Skip to main content

Swing zz trading system


Estratégia avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho verdadeiramente excelente foi feito por Myronn. O autor da atual estratégia Trend Line Trading Strategy. Operação de resistência ao suporte, negociação de linha de tendência, verificação de prazos superiores, gerenciamento de dinheiro, a estratégia tem uma base de teoria concreta e uma implementação simples, uma combinação vencedora, que a coloca na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões sempre estão em grande demanda. Em primeiro lugar, este site é fantástico. Edward, você é um grande homem. Estive fazendo uma estratégia de negociação simples por uma semana (29 de setembro a 3 de outubro de 2008) e consegui quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 contas e gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando esta estratégia. Eu estou chamando isso de Estratégia de Negociação de Tendências e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp ler isso antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Faça um favor e dê uma olhada em um gráfico e veja se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência estabelecida principal. É importante que você identifique o amplificador de tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação se baseiam na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar nisso aqui. KISS KEEP SIM SIM SIM SIM. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1hr, 30mins. INDICADOR: Eu uso apenas 1 indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). Está livremente disponível na net, apenas google e você pode baixá-lo. Obrigado ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar alturas e baixas de balanço anteriores que atuam como níveis de suporte de amplificador de resistência e acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então vamos começar devemos chamar essa estratégia de negociação de linha de tendência porque envolve linhas de tendência de desenho usando os altos e baixos do balanço do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que deseja usar e identifique a tendência principal. Primeiro, primeiro, isso é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, primeiro verifico o gráfico diário e também gosto de ver o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, além de ver se consigo detectar uma tendência óbvia ou um canal ou congestionamento no dia a dia E os gráficos de 4 horas. Eu permaneço fora se houver congestionamento até ocorrer uma ruptura do congestionamento e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico de gráficos 4rhly, em seguida, mude para o cronograma de 1hr. Eu identifico as tendências na linha horária e traço (s) também. (B) Coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intersecta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha diária, 4hrly ou 1hr. Você deve fazer seu pedido quando aquela vela se fechar. Por 5 pips que eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim. Eu tenho cinco dedos em cada braço e de forma semelhante para as pernas, então 5 é um número em que nasci com Put 10 pips, se você quiser. Observe que você deve aguardar o preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar sua ordem de parada de venda. (C) Eu prefiro colocar a minha parada de perda, pelo menos, 5 pips acima do mais alto nível de rotação. Você deve definir sua perda de parada de acordo com seus cálculos de gerenciamento de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu estabeleci meu objetivo de lucro apenas dentro do nível do balanço anterior baixo. (E) Gerenciamento de comércio: à medida que o comércio se move em meu favor, mudo minha perda de parada para pelo menos 5 pips ACIMA de cada picos subsequentes inferiores (máximos de balanço mais baixos). REGRAS DE ENTRADA LONGAS: faça exatamente o oposto da entrada curta. (1) Defina sua ordem de compra parar 5 pips ACIMA da parte superior da vela que cruza a linha de tendência quando aquela vela FECHAR. (2) Eu configurei minha parada de perda logo abaixo da baixa recente. (3) Coloco minha meta de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de paradas para pelo menos 5 pips, SOB cada um dos mais baixos maiores subsequentes maiores que se formam. EXEMPLO DE ENTRADA CURTA: O quadro anexado é de 4 horas no USDJPY, que mostra negociações curtas que poderiam ter sido tomadas e teriam sido muito lucrativas usando esta estratégia. (Todos os screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONG: Anexado é o gráfico diário do USDCAD e as possíveis entradas comerciais são mostradas para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a potencial configuração do comércio e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que usei usando a estratégia acima. Experimentei um período de tempo de 1 min, um período de tempo de 5 min e 15 minutos, mas para o final, tendei mais a usar prazos maiores, como o cronômetro de 4 horas, 1 hora e 30 minutos para que eu não fique colado no computador durante todo o dia. Anexados são screenshot do histórico de contas de trocas tomadas em duas partes, pois não consigo tirar 1 captura de tela completa. Desejo-lhe toda boa saúde. Myronn email: myronns (at) yahoo O produtor real do Indicador não gostaria que o consumidor (comerciante) obtivesse complexo juntamente com pontos. Ele chamou esse indicador particular como tal por causa dos pontos mágicos. O ponto acima é perfeito para a transmissão do mercado, nós ponto abaixo é perfeito para a transmissão da compra. As ofertas parecem notificar. Magia Nós ponto Indicador é realmente um indicador convencional através do hector para reconhecer saltos afiados de navalha através de quantidades SR. Se você deseja obter o impacto óbvio sobre o gráfico, você precisa notar que este indicador mágico é realmente perfeito. Se você conseguir um azure nós ponha o custo, isso reverte, além disso, se você conseguir um ponto de cor vermelha, isso inverte. A coisa mais real é realmente como o indicador ocasionalmente obtém repintados. Você também pode, de vez em quando, indicar as setas do buysell que devem estar dentro da localização precisa e exacta, esses tipos de pontos tendem a ser. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta e estratégia de negociação GRÁTIS Este indicador específico won8217t sempre fornece indicadores BuySell, o que significa que uma pessoa não entra em conjunto com cada transmissão apenas quando o custo chegou à prova ou mesmo Assistência e comece a mudar para o padrão atual. Você deve aguardar Uma indicação através do Indicador, além disso, depois de considerar a indústria atual, até onde eu notarei nas fotos. Isso diminui. Deslocamentos, portanto, Quando o mecanismo de bloqueio do castiçal usando a Transmissão Esta it8217s ainda está lá. You8217re apenas projetado para prosseguir circular sobre o Indicador anteriormente you8217ve reconheceu uma variedade de projetos e, portanto, estão disponíveis no setor. MagicDot indi pode ser usado dentro da técnica de circulação de seu Marketplace. Na verdade, SMA. I8217m, além disso, procurando por isso. Numerosos hiperlinks tendem a ser em relação ao Magicbars indi. Você é muito bem-vindo para deixar seus pensamentos sobre sua experiência com o indicador MagicDot. Outro Buscado por: x-zz mq4 o melhor no planeta swing zz indicador x zz indicador swingzz mq4 download grátis de mt4 swing zz indicador Ótimo MetaTrader Signal System Não Repintar x zz mq4profitable Zigzag Ao trabalhar fora tentando fazer negociação de tendência mecânica eu continuava vindo De volta ao indicador ZZ ... Uma coisa que você deve estar ciente e os termos ovos e sucção primavera a mente aqui, mas não esqueça sobre a onda atual que o zz pode mudar, mas as ondas passadas zz estão bloqueadas no lugar e é isso que usamos. Eu olhei para isso em meus quadros de favoritos, os 5min ... não muito lento, você fica entediado e não rápido que você fica maníaco. Este tipo de sistema pode ter sido postado aqui antes, mas eu não consegui encontrar nada sob uma pesquisa. Estou correndo em 10 minutos, mas queria colocar alguma coisa no papel apenas para trancá-la aqui e me lembrar de publicar algumas coisas sobre isso. É seletivo na semana passada no eurusd 5min apenas 7 sinais Coloque um ZZ no seu gráfico de 5min definido para 13-5-5 usamos isso para entrada Trend magic - usamos isso para nossa parada deslizante Uma linha vertical às 8 horas do Reino Unido e outra às 8pm Hora do Reino Unido. Não trocamos a sessão asiática. Use este link para ver os horários de abertura do forex ... apenas coloque sua localização e clique em ir .. o gráfico acima será atualizado com os tempos corretos Será de volta em 3 horas para mostrar a entrada pára etc Mais uma vez, não veja isso como sem falhas Mas vejo isso como um para ficar no armourey pessoalmente. Eu adoro isso. Isso não é um material inovador ou algo que eu inventei. Eu só acho que temos que estar cientes disso. Uma maneira comum de negociar é longa na ruptura de um balanço alto no intervalo de um balanço baixo. ZZ ajuda-nos com isso, se você olhar para o gráfico abaixo, você verá A, isso é corrigido B, isso é corrigido C, isso é corrigido. A linha vermelha vertical é apenas 8 horas do mundo. Em 8.05 marcamos 2 linhas horizontais nos últimos 2 Fixos Pontos ZZ neste caso B e C que marquei com 2 linhas horizontais azuis. Ingresamos curto em E com a parada inicial na última alta dada por ZZ neste caso D. Seguimos as linhas horizontais na magia da tendência sempre 1 atrás da atual. Nós movemos para baixo um nível de parada horizontal cada vez que a magia da tendência se move para baixo, então com o preço em 1 são parar é a 2 com preço a 3 nossa parada é de 4, etc etc. Neste caso com a nossa parada às 5, fomos retirados nos dando cerca de 70 Pips. 2º sinal no 2º gráfico. Entrada em A, no ponto baixo do ZZ, neste caso, a linha azul inferior, em seguida, siga-se enquanto a TM move-se para ser retirada em B por cerca de 40 pips, o que é fácil de usar mecanicamente. Imagens anexadas (clique para Ampliar) Ok, isso não é uma coisa inovadora ou alguma coisa que eu inventei. Eu só acho que temos que estar cientes disso. Uma maneira comum de negociar é longa na ruptura de um balanço alto no intervalo de um balanço baixo. ZZ ajuda-nos com isso, se você olhar para o gráfico abaixo, você verá A, isso é corrigido B, isso é corrigido C, isso é corrigido. A linha vermelha vertical é apenas 8 horas do mundo. Em 8.05 marcamos 2 linhas horizontais nos últimos 2 Fixos Pontos ZZ neste caso B e C que marquei com 2 linhas horizontais azuis. Ingresamos brevemente em. Por que você não passou o primeiro movimento para cima (D) Eeven, embora isso tenha se revelado errado. Que tipo de fugas você está procurando Eu mostrei 2 dias da semana passada acima. Aqui é a segunda-feira Minha linha vertical desenhada às 8:00 horas do Reino Unido Meu alto e baixo do último ZZ fixo marcado com linha azul horizontal Entrada no primeiro sinal foi na caixa amarela o comércio foi retirado pela magia da tendência na saída 1 3 pips Eu espero então Outro ZZ fixo para entrar. E marquei-o com uma entrada de linha horizontal verde na caixa amarela novamente. O comércio foi retirado pela magia da tendência em Out 2 28 pips Imagem anexa (clique para ampliar) Minha janela ideal é 8 horas no final do tempo Até às 20 horas do Reino Unido. 8 a 20 horas abrange as horas de negociação no mercado do Reino Unido e dos EUA. Penso que eu afirmei 8:00 na 1ª postagem, mas não postei as 8:00. Fechei, eu não acho que você tenha a volatilidade com as trocas de Sydney e Tóquio e todos os sistemas precisam de volume e volatilidade Sem que o melhor do sistema morra, então eu não gostaria de trocá-los, mas eu quero olhar para eles, sim, eles são sinais e, como todo o sistema, você é bom e ruim. Com gerenciamento de dinheiro e uma parada de perda no lugar, podemos absorver os perdedores. Longo em 1.3771 SL último balanço baixo 1.3715 56 pips Conta 2000 Risco 5 do banco atual por sinal - 100 1 pip no contrato total 6.60 56 pip SL x 6.60 396.60 muito como excee nossos 5 1pip 0.66p 56 pips SL x 0.66p 36.96 Bem abaixo do nosso 5 valor de 100 Nós negociamos 2 mini contratos 2 x 36,96 73,92 Tomados a 1,3754 perda de 17 pips 1 pip 0,66p 17 pips x 0,66p 11,12 110º do nosso valor de 100 5. Tivemos um comércio perdedor, mas nosso banco estava protegido. Teve aproximadamente o mesmo valor de paragem com os mesmos cálculos do que acima, mas a perda foi de apenas 5 pips ou 3,30. Caminho abaixo do nosso valor de 5 100 Se você quer uma caminhada neste comércio, farei isso se solicitado, não faria isso porque a magia da tendência era azul, o que indica um longo viés ... precisamos de vermelho TM Estou feliz por ter feito essa pergunta como Posso agora atualizar a 1ª postagem com o horário do fim do meu dia e o rolo da magia da tendência Imagem anexa (clique para ampliar) Bom ponto ... sempre deve considerar eventos de notícias. Obrigado, porque eu não uso TM, inicialmente, é que eu quero uma boa parada de suporte, como minha colocação inicial e que é normalmente o último swing lo ou oi. Com este sistema, muitas vezes é um puxar para trás após a entrada para colocar na TM iria levá-lo para fora rapidamente Eu mostrei os movimentos em um princípio de ABC etc No gráfico mais baixo para o mais conservador é um método de entrada com o estocástico ... Usando O mesmo sinal que obtemos o nosso gatilho em A Esperamos por puxar de volta para entrar e usar o estocástico para fazer isso quando desça mais ou menos 50 e assinala nós entramos recuávamos - podemos perder alguns sinais, mas diminuir é menor risco inicial Menos, o que significa mais contratos negociados em cálculos MM Imagens anexadas (clique para ampliar) 1) Você só usa o primeiro fundo e o topo para o breakout para o dia, ou você move as linhas de acordo com os novos pontos ZZ, defina o primeiro 2 se Disponível logo após as 8 da manhã ... eles precisam estar bloqueados para que eles não se movam. Se o próximo zz for menor do que o anterior alto e os bloqueios, então, mova a linha horizontal para baixo, para baixo, veja o exemplo abaixo 2) Quantos negócios você toma por dia, por exemplo. Quando a primeira compra atinge seu SL, e a venda desaparece, é isso mesmo para o dia. Um bom exemplo foi sexta-feira. Levando 70 pips no comércio das sextas, você deve ser um homem difícil de continuar, a maioria das pessoas bancaria os pips e fechou ... mas isso é uma coisa pessoal, pare ou continue ... Eu costumo continuar para a minha sessão, ou seja, 8h Fechar Se o seu modelo de gerenciamento de dinheiro você pegar 20 pips por dia, fechando-se então, então seja. Outros trocam a destruição. É para baixo para o indivíduo 3) Eu me pergunto sobre algum tipo de buffer. Muitas vezes, o preço atinge o último alto, mas depois se retrai. E quanto a um buffer de 5 pips Não, eu não irei assim, tentei esse tipo de coisa nos sistemas de quebra da Ásia e Londres ... de 5 a 10. 10 a 15 não é para mim. Se você quer um buffer, tente o 5ema Como sugerido anteriormente no tópico que funcionará

Comments

Popular posts from this blog

Forex renko bars explicou no Brasil

Renko Charts Renko Charts Introduction Inventado no Japão, os gráficos da Renko ignoram o tempo e se concentram apenas nas mudanças de preços que atendem a um requisito mínimo. A este respeito, esses gráficos são bastante semelhantes aos gráficos de figuras de amplificador de ponto. Em vez de Colunas X e O-Colunas, os gráficos da Renko usam tijolos de preço que representam um movimento de preço fixo. Esses tijolos às vezes são chamados de blocos ou caixas. Eles se movem para cima ou para baixo em linhas de 45 graus com um tijolo por coluna vertical. Tijolos para movimentos ascendentes de preços são vazios, enquanto que os tijolos para a queda dos movimentos de preços são preenchidos com uma cor sólida (tipicamente preta). Construção e características Os gráficos da Renko são baseados em tijolos com um valor fixo que filtra movimentos de preços menores. Um gráfico regular de barra, linha ou candelabro tem um eixo de data uniforme com dias, semanas e meses igualmente espaçados. Isso ocor

Opção trading india pdf

O que é uma opção Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente um estoque ou índice a um preço específico em ou antes de uma determinada data. Um derivado Ou seja, o seu valor é derivado de outra coisa No caso de uma opção de compra de ações, seu valor é baseado no capital de ações subjacente. No caso de uma opção de índice, seu valor é baseado no patrimônio líquido subjacente. Uma garantia, assim como um estoque ou vínculo e constitui um contrato vinculativo com termos e propriedades estritamente definidos. Opções vs ações Semelhanças listadas Opções são títulos, assim como as ações Opções de comércio como ações, com os compradores fazer ofertas e vendedores fazendo ofertas Opções estão ativamente Negociados em um mercado listado, assim como ações Eles podem ser comprados e vendidos como qualquer outro security. Differences Opções são derivados, ao contrário das ações, ou seja, as opções derivam seu valor de outra

Opção de educação comercial no Brasil

As estratégias de opções podem variar na natureza, muito além de especular sobre a direção de uma segurança subjacente ou se beneficiar da decadência do tempo. Para os comerciantes que buscam beneficiar do aumento da volatilidade implícita e histórica, existem estratégias que podem ser empregadas que geram renda como gyrates de segurança subjacentes. Este tipo de estratégia não só beneficia do aumento implícito. O que é negociação de opções Para muitos comerciantes de ações, a negociação de opções binárias ainda está coberta de névoa. Eles consideram que é uma forma muito perigosa de negociação, que deve ser evitada a todo custo. Nada poderia estar mais longe da verdade: uma vez que um comerciante sabe o que ele ou ela está fazendo, a negociação de opções poderia, de fato, ser tão lucrativa quanto a negociação de ações e mais 8211 com menor grau de risco e maior grau de flexibilidade. Uma opção é o direito, mas não a obrigação de comprar um contrato específico de ação, moeda, commoditi